segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não!

Oi gente! Estou muito triste.As aulas estão chegando!E as férias estão acabando.: (.Pelo menos me diverti muito nessa férias, acho que foi uma  das mais divertidas!Fiquei 11 dias em Búzios, andei de caiaque, ví tartarugas, Pulei de uma pedra para o mar, fui no centro, etc.Chegando no Rio eu sai com a minha familia, vou encontrar minha melhor amiga, vou a um parque de água etc. Eu quero pelo menos que as minhas professoras sejam legais.Eu tenho  o
 sonho de ser uma atriz.Eu sei que vai ser muito dificil decorar as falas e aceitar as criticas ruins, mas nada é impossivel. Será que com a minha familia me apoiando vou ter mais chances de consiguir?Não sei.



                                                                           Beijinhos,Marina


                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário